Conheça "The Street Store": Projeto ajuda moradores de rua


Recentemente tem ganhado espaço na internet um projeto Estadounidense denominado "The Street Story", que promove a doação de roupas e calçados.
O Projeto se diferenciou da maioria porque além de recolher, organiza as doações como roupas de mercado disponibilizadas para compra, e os moradores de rua, que irão ganhar as roupas e calçados, tem a oportunidade de escolher os materiais, dando um ar de "compras" aos moradores de rua.

Felizmente o "The Street Store" não ficou preso apenas aos EUA e percorre o mundo todo. No m de julho, o projeto acontece em duas cidades do Paraná. Em Apucarana e em Curitiba. Realizado por Brasileiros, com o apoio da organização americana.
Estamos realizando para ajudar os desabrigados, especialmente agora no inverno, que é quando eles mais precisam. Achamos que todas as pessoas merecem uma experiência digna de escolher suas roupas sendo bem tratados e acolhidos pelo "vendedor".  - APUCARANA - PR 
Eu sou um fisioterapeuta, trabalhando também com terapias alternativas. Sempre percebi ações sociais que podem trazer conforto e dignidade as pessoas desfavorecidas. Quando eu vi o vídeo da The Street Store , eu estava muito animado para fazer um evento como este na minha cidade, que é no sul do Brasil e é muito frio.
 Eu encontrei uma parceira ótima que está me ajudando a concretizar esta ideia. Ela se se chama Ivana Cassuli. Para ela e para todos aqueles que ajudaram, minha gratidão. - CURITIBA - PR

Para acessar os eventos do The Street Store que ocorrem no Paraná; basta clicar no nome da cidade no fim dos textos digitados pela organização acima.

Uma loja que fica no meio da rua e serve para mendigos pegarem roupas e terem o que vestir.Vamos combinar: tem vezes que dá orgulho do ser humano! <3
Posted by Yahoo Noticias on Quarta, 27 de maio de 2015


Deixe sua opinião sobre o projeto, ou acesse o site oficial! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguns direitos reservados ao ADNAN MARS
|
Template por Lucas Marques
|
Proibida a cópia total ou parcial |
|