#ThePowerOfMakeup - Crítica Importante a Industria da moda


A crítica do “padrão de beleza“, às vezes, é levada ao extremo. O que é ruim, pois algumas pessoas passam a menosprezar quem faz uso de técnicas para fins estéticos.


Quando falamos de “padrão de beleza”, o problema não está na maquiagem. Mas sim no conceito padronizado de beleza vendido por grandes marcas.
Para algumas marcas, é como se existisse só uma definição do que é bonito

Nikkie faz vídeos para o YouTube e quis abordar sobre o tema — afinal, seu conteúdo é tutoriais de maquiagem. Ela também não concorda com a padronização da beleza humana, mas ama maquiagem.
Se há algum problema nisso? Ela acha que não. Algumas pessoas se maquiam porque se sentem melhor, outras porque acham divertido ou até uma forma de arte. Cada um tem seus motivos.

Veja o vídeo que começou o movimento (#ThePowerOfMakeup)

Infelizmente o vídeo não tem legendas em português, mas nele Nikkie explica seus motivos. No inicio do vídeo, Nikki afirma que se inspirou no programa "Ru Paul's Drag Race" (Confira 10 motivos para assistir "RuPaul's Drag Race") para compor o desafio e criar a hashtag. A hashtag #ThePowerOfMakeup (“O poder da maquiagem”, em tradução livre) viralizou no mundo inteiro fazendo com que milhares de mulheres se juntassem à causa de Nikkie.

Toda pessoa deve sentir-se bem consigo mesma. Confira as selfies de algumas apoiadoras!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguns direitos reservados ao ADNAN MARS
|
Template por Lucas Marques
|
Proibida a cópia total ou parcial |
|