Resposta: Luana Bastos insinua o ataque à Viviany Beleboni é farsa



Navegando pela internet, encontrei um vídeo de uma cristã famosa nas redes sociais, chamada 'Luana Bastos', onde ela ironiza e dramatiza o esfaqueamento de Viviany Beleboni, a travesti que foi
"crucificada" na cruz durante a parada LGBT em São Paulo esse ano.

Aqui vai um recado: VOCÊ AJUDA A SUJAR A IMAGEM CRISTÃ! Eu não sou cristão, e não é isso que me dá motivos para desrespeitar, ironizar, dramatizar, sujar uma crença dos cristãos. Ela usou argumentos como "eles querem colocar os cristãos como os malvados da situação"; e eu respondo: Com uma atitude como essas, você quer que o LGBT faça o que? Aplauda você e sua crença? Eu não generalizo, assim como ela generalizou, então; você cristão que está lendo isso, entenda que: Assim como nem todo cristão é homofóbico e ri da desgraça do outro por conta da sexualidade; nem todo homossexual ou travesti ou seja lá qual for a sexualidade/gênero da pessoa, julga o cristão como 'o idiota que poe todo mundo numa cruz como errado e só sabe falar mimimi de Deus'. Existe uma coisa chamada RESPEITO COM O DIFERENTE! E é isso que precisamos! Não precisa aceitar, apenas respeitar; isso foi desrespeito com a dor do próximo. Não sinto pena, nem ódio dela; não sinto nada. Uma pessoa que gera mais ódio pelo mundo, não é digna de receber sentimento algum. Agora eu te pergunto;

É isso que Deus procura de seus cristãos? Ódio?
Assistam ao vídeo clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguns direitos reservados ao ADNAN MARS
|
Template por Lucas Marques
|
Proibida a cópia total ou parcial |
|